sexta-feira, 10 de setembro de 2010

URGENTE!!! FALAR DESSE AMOR

A paz amados,

Em primeiro lugar peço desculpas, pois a muito eu não anexo nada de novo aqui. Dada a falta de tempo mesmo e muitas das vezes, desleixo. Pois bem, importa agora, que aqui estou, em uma postagem muito especial, assim a considero.

É pra falar-lhe do quanto me senti movido, nesta última quarta-feira, dia 8, quando ao ser convidado a esta louvando no Centro Sócio Educativo – CSE, e atendendo o convite, o culto teve início as 19:40h, e começamos louvando, só com os instrumentos, eu no violão (foguinho), o Kleidison (Maninho) no baixo, e o Cleber Portugal no trompete. Quando os jovens chegaram lembro-me, do primeiro sentimento que senti (de tristeza), ao ver, jovens bem mais jovens do que eu e alguns da mesma idade, mas já tão cedo detido por algum ato criminoso. A minha alma chorou, ao ver entrar no recinto onde estávamos reunidos uma jovem muito bonita por sinal. Ao vê-la com seu semblante triste... Uma fagulha de alegria sobressaía do olhar ao se deparar com nossa música que invadia os corredores daquele edifício.

Em resumo...

Apesar do culto... Que foi impactante, em mim principalmente, mas creio que aos meus companheiros, ocorreu impactos, cada um a seu modo, uma vez que é impossível, ser indiferente.

Lembrarei pra sempre da canção que cantei – “Se o sol se põe e a noite chegar Tu és quem me guia; Se a tempestade vier me assolar Tu és meu abrigo, Se o mar me submergir a Tua mão me trás a tona pra respirar, me faz andar sobre as águas...”. Assim como nunca esquecerei a canção que eles me ajudaram a cantar até por que mesmo não sei toda ela – “... quem te viu passar na prova e não te ajudou, quando ver você na benção vão se arrepender, vai está entre a platéia e você no palco, vão olhar e ver Jesus brilhando em você...” - E finalizaram a música somente eles e as palmas. Foi simples e lindo...

Desde então eu sempre fico a me perguntar o que estou fazendo enquanto o inimigo está levando jovens à morte... Sem que façamos algo. Urge, falarmos do amor de Cristo...



Falemos então daquele que nos tirou das trevas para a sua maravilhosa luz...

Fico por aqui, a paz do senhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário